terça-feira, 2 de junho de 2009

pull up the people pull up the poor

Quero

Paranóia é isso que sinto aqui sentada
esperando alguma acção de mim um simples movimento,
um simples impulso que quebre a rotina apática.

Quero ir pra longe destas grades onde me escondo e descobrir algo que não este tédio,
quero andar sobre as montanhas inóspitas, sobre oceanos profundos e vales desertos.
Quero voar por entre os universos que ainda desconheço em mim

Quero sentir, sim sentir paixão, que me desperte!
Quero ser toda iluminada, como quem chega ao cume e olhe pró céu e veja a sua imagem!
Quero ser santa revoltada, fazer diferença!

Quero, quero, quero.........
Quero ser quero, posso e mando,
ser tirana de mim mesma!

Que volte a doce revolta para que se apodere de mim....
e serei raios e trovões,
nevões e tempestades
vulcões e terramotos!
Quero ver a fúria que trago ao peito vibrar mais uma vês e ser leoa que sou caçando presas!

Thank you M.I.A.
http://www.youtube.com/watch?v=8wmJSwvhnjA&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário