terça-feira, 9 de junho de 2009

Whatch out!

Cuidado animal!

Vê o chão por onde pisas, não poises os teus pés na areia movediça....

Cuidado forasteiro, cuidado que ainda te podes perder pelo caminho e não encontrares mais o teu rumo de volta!

Vê o que é e não o aquilo que parece, pois não mordas o cordel que te põem o ançaime!

A besta parece-te mansa?

Experimenta-a...

Vais gostar que te suguem a réstia de calma que guardas em ti!

E seja bem vindo novo mundo!

Pois sejam todos bem vindos à guerra

Preparem as vossas metralhadoras que eu cá tenho mísseis!

Não querem guerra?

Não querem acção?

Não querem brincar aos pseudo heróis?

Talvez encarem o Homem Aranha!

Eu cá prefiro o Bin Laden, sempre é mais eficiente!

Atirem, não esperem que eu deixo sempre mandarem os primeiros socos!

http://www.youtube.com/watch?v=iwOMiR4LJkA&feature=related

1 comentário:

  1. Ei pequeno peregrino: "Now it won't come back , cause it's oh so happy
    And now i've got a hole for the world to see
    (woo-hoo,woo-hoo)
    But it said no, no, no,no-no-no
    I said no, no, you're not the one for me
    No, no, no,no-no-no
    Said no, no, you're not the one for me"...

    ResponderEliminar