quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quarto Vermelho

Como eu queria unir a minha fúria à minha espada,

esventrar as nuvens de cotão que passam pelo meu quarto,

a sala da minha mente que venera o sofrimento.

levanto-me e percebo as minhas mãos apáticas que rasgam em tremores descontrolados ferindo as cinzas do inferno que guardo.

Olho o relógio que não pára e nele percebo que o tempo está inversamente inerte.

Assim vão implodindo as chamas, os jazigos debaixo da minha almofada, o cheiro a cadáver meio vivo que me visita em sonhos.

Divagando no quarto vermelho da minha mente alimento o monstro que me consome, que me inala absorvendo a réstia do que sou,

e a minha almofada descobre num instante o ser necrófago e devora o que um dia se moveu, que foi algo para além dele na minha mente.

É neste plano que a morte se acaba e o negrume das pálpebras cerradas embalam-me ao som de um doce silêncio trágico.

Sem comentários:

Enviar um comentário