sábado, 23 de maio de 2009

O meu palimpsesto

Não sei se desci da montanha e se continuo mera observadora espectante do que se vai passando...

As lembranças estão sobrepostas no grande palimpsesto que só eu conheço

e nele se travam conhecimentos, especulações, adivinhas até, e deduções!

É o grande livro sagrado das memórias, a minha bíblia de cabeceira profetizada em acontecimentos verdadeiros e metafóricos que explicam a natureza das formas!

Não há razão que não se encontre
Não há sonhos que descansem........
Há um mar morto que me impede de sair da superfície e mergulhar nas profundezas que procuro!

Hoje estou doente, assim como ontem, doente sem conhecimento de causa!

E que saudades tenho do ópio que tomava, achando-me clarividência cega!

Hoje não há certezas, hoje não há aquelas costas largas que me
cubram.....

Hoje estou de cama, sem poder olhar os transuentes, sem ter outra saída se não olhar por mim, limando as arestas agudas, passando lustro pelo peito vermelho sangue!

http://www.youtube.com/watch?v=s3m1FKEt5UM

1 comentário:

  1. E disse C. Darwin: "O homem conserva no corpo a marca indelével da sua origem inferior"..

    ResponderEliminar